01/07/2016

Como acelerar o crescimento do cabelo?


Olá gente, tudo bem? Comigo está tudo ótimo, hoje trago um assunto polemico e muito procurado pelas mulheres. Eu ultimamente tenho procurado muito sobre este assunto que é o crescimento capilar acelerado. Há um ano eu cortei meu cabelo chanel desde então ele nunca cresceu mais do que abaixo do ombro. Então começou o desespero haha, eu faco química no  cabelo então isso poderia estar dificultando o crescimento dele. Parei totalmente com química durante uns 2 meses, utilizei shampoo e condicionadores melhores e nada mudou (além do aspecto do cabelo ter ficado melhor). Então decidi ir atrás de informações que dessem realmente resultados bons e satisfatórios, foi assim que comecei mais uma jornada de meses em busca de dicas, produtos e receitinhas para o cabelo crescer absurdamente!

Então nesta grande busca, encontrei diversas coisas que prometem fazer o cabelo crescer, como shampoo bomba, óleo de ricino, shampoo bomba de café, inversão capilar, tônico de alho, tônico de alecrim e entre muitos outros.
Eu já usei pro crescimento capilar capsulas que não adiantaram de nada para o crescimento, mas diminuiu a queda que eu tinha na época. Porém foi uma grande decepção porque eu tinha comprado com a intenção de crescer o cabelo.

(todas imagens foram retiradas do google)

Gente, então é o seguindo. estou super determinada a conseguir um cabelo enorme, cabelos não crescem do dia para a noite, mas vou intercalar todas as dicas e produtos para fazer meu cabelo crescer. A cada post do crescimento capilar irei postar uma foto do antes e do depois, normalmente durara um mês para ver o efeito do tal produto! 
Estarei trazendo aqui pro blog, dicas, técnicas e truques de como acelerar o crescimento frequentemente, então se você esta como eu  e quer um cabelo longo, não perca nenhum post aqui do blog!

Métodos que irei tentar

  1. Shampoo bomba de Café
  2. Óleo de ricino 
  3. Inversão capilar
  4. Tonico de alecrim 

Quando acabar o tempo de uso de cada coisa, eu irei fazer um post de comparação de tamanhos dando ou não certo eu irei postar o resultado. Ainda não sei qual eu irei fazer primeiro, mas pode ter certeza que nesta semana já começo este projeto.
Ficou curiosa? Não deixa de seguir e de acompanhar o blog para não perder nada sobre esta jornada.

8 comentários:

  1. Irei começar o meu cronograma capilar hoje, não vejo a hora dele estar grande e bonito.
    Sucesso pra gente.
    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvir falar muito dessa tática para crescer cabelo com o shampoo bomba de café,vou tentar!
    Conta o resultado com ele depois.
    Beijos! ❤

    http://umtooquedemulher.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil quem não ouviu haha, obrigada pela visita e tomara que nossos cabelos fiquem longos logo né kkk beijos!

      Excluir
  3. Oiie, tudo beem?
    então eu fiiz este teste do shampoo bomba de café e o resultado eu ameei, vale a pena, eu irei fazer de novo rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que bom! Agora fiquei mais animada ainda pra testar, beijos!

      Excluir
  4. Vou começar junto cm Vc..qro mt rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ver o resultado, beijos linda e volte sempre <3

      Excluir