02/07/2016

Decoração de festa de aniversario em casa


Oi gente, tudo bem? Comigo esta tudo ótimo, e hoje eu finalmente trouxe um post de decoração esta perto do meu aniversario e eu tive essa ideia super legal de ajudar vocês na hora de decorar sua casa para seu niver. Quando falamos em decoção já vem a animação, mas também bate aquele desespero de que tudo ira sair muto caro. Então hoje vim dar dicas e inspirações para você caprichar na sua decoração e não gastar muito!


Então vamos por partes, primeiro pegue um papel ou até mesmo uma agenda e vamos nos organizar, Se você quiser escolher um tema para sua festa, vá em frente existe inúmeros temas super bonitos e legais é só escolher o que mais te agrada. Anote todas suas ideias e opções, logo vamos fazer a lista do que você ira comprar (lembre de economizar nesta parte).

O básico da decoração

  1. Balões
  2. Pratos, Copos e talheres descartáveis
  3. Velinha de aniversario
  4. Toalha de mesa
Agora pra você que quer uma decoração mais incrementada, obviamente sairá um pouco mais caro mas nada exagerado é só pesquisar os valores e comparar.

Decoração Completa

  1. Balões decorativos
  2. Enfeite de parede
  3. Centro de mesa
  4. Itens decorativos para mesa (isso depende do tema do seu aniversário)
  5. Toalhas 
  6. Fitas
  7. Convite 
Com forme vai passando o tempo ninguém mais quer festas de temas, ai vamos abordar  as festas de cores. Aquelas que ficam super fofas e lindas de mais, combinando as cores tradicionais, como  rosa com branco, azul com branco ou até mesmo o colorido que fica super lindo também e é as cores que mais gosto numa decoração!

Rosa com Branco


Festa Azul com  Branco


Festa Colorida



O assunto aqui é ser muito criativo, não esqueça de combinar tudo uns 15 dias antes, para a organização sair linda e chamar muito a atenção dos convidados devemos caprichar. Siga os exemplos e as dicas e você se sairá super bem. Não esquecendo de nenhum detalhe e tudo ficara muito lindo e especial do seu jeito. Sendo o lugar pequeno ou grande decore todas as partes.
Então gente é isso, espero realmente que tenham gostado muito do post. Logo tem mais posts de decoração é só aguardar. 
Quem quiser dar alguma dica de posts é só deixar nos comentários beijos e até.

7 comentários:

  1. Gostei do post, estou pensando em comemorar minha festa de aniversário em casa pra não passar em branco mas bem decorado pq eu amo coisinhas fofas!! hahaha


    www.umaloucaporjesuscristo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto haha, beijos e obrigada pela visita :)

      Excluir
  2. Amo decorações e essas estaõ lindas parabéns pelo post!! vim retribuir a visitinha!!! obgd lindona!

    ResponderExcluir
  3. Muito útil essa postagem. Parabéns! Gostei mais das decorações em rosa e branco, principalmente a segunda foto. Lindas!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
  4. Festa em azul e branco com certeza são as mais lindas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir