22/04/2016

Moda Geek

Oi gente, tudo bem?
Quem nunca usou ou viu alguém usar roupas, acessórios, calçados de super heróis, séries ou até mesmo de personagens e cenários de video game?
Agora veremos um pouquinho sobre esta moda que não é de hoje, mas está cada vez mais em alta, ganhando forças e invadindo seu guarda-roupa.

Confesso que esse estilo de peças de roupas são as que mais me atrai, uma boa parte das minhas camisetas tem estampas do Batman, Capitão América, Hulk e entre outros heróis. Uso elas em variáveis ocasiões.
As peças geeks podem ser usadas em muitas ocasiões, das mais chiques as mais comuns, tem vestidos, bolsas, saias, calças, sapatos, tênis e varias outras coisas com essas estampas maravilhosas.

Esse estilo de roupa atualmente é muito fácil de encontrar tanto em lojas online quanto em lojas físicas, a variedade do estilo Geek não para nas roupas e calçados. Em objetos de decoração, revista, sites, livros e muitas outras coisas abordam o este tema.



Na foto acima já da pra ver que conseguimos ficar chique e elegante usando o estilo Geek afinal que sapatos maravilhosos são esses? Todos detalhes e os acabamentos são perfeitos, não só esses mas tem muitos calçados lindos com esse tema. Mas vamos combinar que não tem nada de discreto nisso.



Agora pra quem adorou, amou, se apaixonou por esse estilo e quer ter esses maravilhosos looks e não sabe onde comprar, vou indicar algumas lojas online onde vende não só roupas, mas sim coisas super legais que vocês vão curtir.

Espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima :) 

19 comentários:

  1. Eu adoro Geek só não uso muito *-*
    Lindas inspirações...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o post, acaba inspirando um pouco quem curte mas fica com pé atras de usar. Trabalho na galeria do rock, em uma loja geek, e deixo de vender muita coisa porque a galera tem medo/vergonha de usar. Beijão!

    softwiinter.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, vou dar uma olhadinha lá no seu blog!
      Beijos :)

      Excluir
  3. Eu amo!!! Looks lindos.
    BJS

    http://eaebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super manero seu blog ! Já estou seguindo ,bjs
    www.toninhaartecomfios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, super divertido!!!
    beijos

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei haha.Te indiquei em uma tag amor
    http://acabanadaleitura.blogspot.com.br/2016/04/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post esta moda é muito fofa
    Amei tudinho♥
    Angelicaliberdade.blogspot

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir